RH abre vagas para primeiro emprego

O primeiro emprego para um jovem é sempre um grande desafio, por isso é bom encontrar uma oportunidade de trabalho cedo. Saiba que uma empresa baiana está com inscrições abertas para primeiro emprego. As vagas são para Jovem Aprendiz.

Para participar do processo seletivo é necessário ter escolaridade ensino médio completo, alem de informática básica (Excel e Word) e ter idade entre 18 à 22 anos.

A empresa informou que os selecionados terão direito a bolsa auxilio, alem de benefícios como Auxilio transporte, auxilio alimentação, assistência médica e assistência odontológica e curso de capacitação uma vez por semana

A carga horária será composta das 12:00 ás 18:00 horas de segunda a sexta-feira. Curso de capacitação uma vez por semana.

O processo seletivo é composto de etapas de análise curricular, entrevistas e testes. A agencia de recrutamento deverá entrar em contato para agendamento de entrevistas com os candidatos (as) selecionados. A empresa também informou que os interessados devem ter fácil acesso para Lauro de Freitas.

Mais vagas: Faculdade abre vagas de emprego em Salvador

Para concorrer ao cargo, é necessário ter escolaridade ensino médio completo e os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail disponibilizado: [email protected] – Colocar no campo assunto o título da vaga de interesse “Jovem Aprendiz”