Santander abre 50 mil bolsas de estudo para área de tecnologia. Veja como se inscrever

Santander abre 50 mil bolsas de estudo para área de tecnologia. Veja como se inscrever
Santander abre 50 mil bolsas de estudo para área de tecnologia. Veja como se inscrever. Foto: Divulgação

Santander abre 50 mil bolsas de estudo para área de tecnologia. Veja como se inscrever

O Santander está oferecendo 50 mil bolsas de estudo para capacitação em Tecnologia da Informação (TI). As aulas serão dinâmicas em uma jornada de programação online que terá duração de 75 dias. O programa tem envolvimento do Santander Universidades e das áreas de TI e RH do banco.

A capacitação é destinada para jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho. Os selecionados vão ter a oportunidade de estarem dentro de uma área reconhecida com referência em alta tecnologia.

>>Bancos liberam prova de vida fácil no caixa eletrônico; veja como fazer

Na fase final do programa, as pessoas que se destacarem serão convidadas a participar de processos de seleção internos do Santander, ou seja, os selecionados terão chance de progredir na carreira trabalhando no banco.

Inscrições para o programa de TI do Santander

Os interessados no programa Santander Bootcamp têm até 3 de junho para fazerem as inscrições, basta acessar a plataforma ou aplicativo do Santander Becas. Este tipo de treinamento, bootcamp, tem sido muito utilizado na área de TI. O banco também promove outras oportunidades destinadas para o mundo da tecnologia para aprimorar soluções em blockchain.

“Sabemos que o cenário atual impõe necessidades de capacitação e aprendizado velozes. Ao mesmo tempo, a demanda por profissionais de TI só tende a crescer. Por isso estamos fazendo um esforço para ofertar novos conhecimentos e o rápido desenvolvimento de habilidades.”, disse o superintendente executivo do Santander Universidades, Nicolás Vergara.

>>Novas regras do Whatsapp: saiba o que acontece se você não atualizar o aplicativo

Veja mais