Sem exigir experiência, Rede recruta pessoas em Salvador

Uma Rede líder no Nordeste em projetos, consultoria e operação de estacionamentos em edifícios empresariais, hospitais, bancos, clínicas, shopping centers, universidades, centros de convenções, aeroportos e terrenos urbanos, está com oportunidades de emprego na capital baiana.

As chances são para quem quer trabalhar com Operador (a) de Estacionamento. Não exige experiência para ocupar a função. As principais atividades do cargo é atendimento público, controle de entrada e saída de veículos, controle de vagas disponíveis, recebimento de pagamento.

A empresa requer candidatos (as) que tenham escolaridade ensino médio completo. A carga horaria de trabalho é de 44 horas semanais em regime de escala de 6×1. A quantidade de vagas não foi revelada.

A empresa oferece remuneração de R$ 880,00, alem disso, o trabalhador terá direito a benefícios como vale transporte, cesta básica (R$ 70,00), plano de odontológico e seguro de vida.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado.

O processo seletivo vai ocorrer através de análise curricular, entrevistas e testes. Após a análise dos currículos, os candidatos (as) selecionados receberam contato dos responsáveis pela seleção para agendamento de entrevistas. Veja outras vagas abertas que não exigem experiência; confira!

Antes de enviar seu currículo faça uma revisão para checar se a gramática e a ortografia estão corretas.