Após mudança na coordenação, Sine Simões Filho continua sendo alvo de reclamações
O atendimento no centro de atendimento do Sine da cidade de Simões Filho, a 23km da capital baiana, continua sendo alvo de várias reclamações da população. Os motivos vão desde falha no atendimento até a falta de divulgação das vagas disponíveis na unidade.
Instalado no Centro Social Marta Alencar, a unidade do órgão na cidade ganhou uma nova coordenação desde o dia 02 de janeiro. A promessa da prefeitura municipal, seria de um atendimento mais digno para a população – fato que ainda não aconteceu.
A agência Sine Simões Filho – assim como todas as outras unidades do Estado – tem o propósito de fazer uma ponte entre as empresas e os trabalhadores como forma de auxiliá-los a ingressar no mercado de trabalho. Fato contestado pelas pessoas que procuram o serviço na cidade – a principal queixa é o péssimo atendimento e falta de divulgação das vagas nos veículos de imprensa da cidade.
“Eu cheguei ontem quatro horas da manhã. A falta de transparecia nesse Sine continua – para mim não mudou nada”, disse Ana, desempregada há mais 5 meses.
*Envie sua denuncia para o WhatsApp do Simões Filho Online – 71 986523364
Veja + Notícias de Simões Filho