Simões Filho está de luto: morre “pró Bete” aos 62 anos; prefeitura emite nota de pesar

A professora Elisabete Santana Miguez, 62 anos, faleceu nesta quarta-feira (05/02) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Elisabete trabalhava na rede pública municipal a cerca de 35 anos, e o que fazia com zelo e amor resultava em ser uma pessoa muito querida não somente por seus alunos, mas também por seus colegas de trabalho e por quem a conhecia.

De acordo com as informações enviada ao Simões Filho Online, a Pró Bete como era carinhosamente chamada, estava com a saúde bastante debilitada há algum tempo, e a mais ou menos um ano, ela teria sofrido um infarto e seu quadro clínico só se agravou. Devido o surgimento de algumas complicações, ela acabou não resistindo e veio a óbito.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação manifestou pesar pela morte da professora. Nas redes sociais, amigos e alunos lamentam a perda da educadora.
O velório da professora Elisabete acontece nesta quinta-feira (06/02), às 10 horas, no espaço do Velório Municipal, em frente ao Cemitério São Miguel, que fica localizado no bairro de Ponto de Parada, onde em seguida acontecerá o sepultamento.
Nota da prefeitura
A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Educação (Semed), manifesta pesar pelo falecimento da professora da rede pública municipal, Elisabete Santana Miguez, moradora da Quadra 6 – Cia 1, que lecionava ciências na Escola Barbara Andrea Brites de Carmo.
Seus ensinamentos valiosos certamente ficarão para sempre na memória de seus alunos e de cada um que teve a oportunidade de conviver com a professora nos mais de 30 anos em que contribuiu para a educação em Simões Filho, formando cidadãos.
Nota da redação
É com imenso pesar que o SIMÕES FILHO ONLINE vem comunicar o falecimento de Elisabete Santana Miguez, 62 anos. Como seres humanos que somos sabemos que a morte é inevitável e que certamente chegará para todos, mas é muito triste testemunhar o sofrimento de uma família que, a partir de então, viverá dilacerada pela perda de seu ente querido.
A toda a família da pró Bete, dedicamos aqui as nossas mais sinceras condolências e o desejo de que o Espírito Santo leve a todos a consolação e o conforto necessário, neste momento de grande dor.