Simões Filho: Festa para garotada do Residencial Pitanguinha reúne mais de 300 crianças

Foto: Divulgação

Este ano as comemorações do Dia das Crianças em Simões Filho, foi realizada em diversos bairros da cidade e neste domingo (15/10), a festa foi para garotada do Residencial Pitanguinha que curtiu bastante o evento realizado por Yuri Dias, com muita animação e diversas brincadeiras que se estendeu durante o dia.

Com principal objetivo de promover um dia de alegria e interação para comunidade, o evento ficou definido pelo idealizador como “Um dia inesquecível”.

Pais e mães estiveram presentes para acompanhar seus filhos e prestigiar a iniciativa. Mais de 300 crianças viveram momento de muita comilança e diversão onde aproveitaram as mais variadas brincadeiras, entre elas, corrida de saco, pula-pula, futebol de botão entre outras. A equipe do Bombeiro Motta também esteve presente no evento.

Dia das Crianças

O dia ganhou maior popularidade a partir de 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção com a Johnson & Johnson e criou a “Semana do Bebê Robusto” (como uma estratégia para aumentar as suas vendas). A partir deste momento, a data passou a ser marcada pela oferta de presentes as crianças, principalmente brinquedos. O Dia das Crianças coincide com o dia de Nossa Senhora de Aparecida, que é feriado.O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil.

Equipe do Bombeiro Motta com o Idealizador do evento Yuri Dias – Foto Divulgação

 

 

 

 

 

Veja mais