NotíciasSimões Filho

SIMÕES FILHO: Orlando faz análise da politica local e diz; “Me decepcionei de ter apoiado Caetano”

O líder do governo Dinha na Câmara o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), fez uma rápida avaliação do cenário politico de Simões Filho para as eleições 2018.

O vereador disse que a desistência de ACM Neto, não preocupa o grupo, mesmo tendo outros candidatos da mesma base politica que após o fato resolveram lançar seus nomes para a disputa ao governo do Estado, a exemplo de João Santana do MDB, João Gualberto do PSDB e José Ronaldo do DEM.

“Nós da oposição somos unidos e não vejo nenhuma dificuldade, porque a eleição ainda é no dia 7 de outubro e temos tempo suficiente dentro desse formato de três candidaturas de afunilar, e ter só um candidato e as oposições saírem unidas para derrotar o PT.”, salientou o vereador.

Em relação a campanha para Deputado Estadual Orlando revelou não ter preferencia em relação aos nomes que estão sendo apresentados pelo grupo de Dinha (Kátia, Eri Costa, Cid Serra, Cleyton Bolly Bolly), ele diz que o prefeito está fazendo uma pesquisa na cidade para então escolher quem representara o grupo. “Dentro dessa pesquisa que está sendo feita, o prefeito vai ver quem é que o povo quer e quem tem mais condições de ser o candidato, ou pode aparecer um nome novo, não sei, na politica tudo é possível”, comentou ele.

Já no quadro federal o parlamentar fez criticas ao Deputado Federal Luis Caetano do PT, o qual ele teria apoiado na ultima eleição “A atuação de Luis Caetano foi decepcionante para Simões Filho, um candidato que teve mais de dez mil votos na cidade, com apoio de muitas lideranças, ele nos decepcionou, tanto ele como sua esposa a deputada Luiza Maia que teve mais de três mil votos e não fizeram nenhuma emenda para a cidade. Será que dez mil votos não valem nada na contribuição para que ele estivesse sentado na bancada da Câmara Federal”, lamentou Orlando.

O parlamentar falou ainda da importância dos demais vereadores e moradores escolherem bem seus representantes e salientou que é preciso observar na hora do voto, quais são os candidatos eleitos que já trouxeram benefícios e verbas para serem investidas em Simões Filho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo