Simões Filho: Polícia prende casal suspeito de assaltar motorista de Uber

Foto: Divulgação da Polícia

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Pelotão de Emprego Tático (PETO) realizaram neste sábado (07/10), a prisão de um casal de jovens que após solicitarem o serviço do Uber deram voz de assalto e levaram o veículo. A viagem teria como destino o bairro de Pitanguinha, em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, era por volta das 19h quando Luisvan Silva Aragão, 24 anos, e Luana dos Santos Costa, 19 anos, abandonaram um veículo, de modelo Ford Eco Sport, na cor branca, de placa OVB-1259, em frente ao posto de combustível Arena, localizado no Cia, em função de um acidente.

A vítima, o motorista Luís Armando de Oliveira, contou para polícia que teve seu serviço solicitado pelos jovens, no centro de Simões Filho, com destino ao bairro de Pitanguinha e foi surpreendido com anúncio do assalto. Luís afirmou ainda que teve  pernas braços e boca imobilizados pelo casal, com fita lacre.

Ainda segundo a polícia, o casal havia abandonado o motorista na estrada da Pedreira em Aratu. Todo material bem como a vítima e autores foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, em seguida na 18ª para lavratura do flagrante.

 

Veja mais