Simões Filho recebe 1.450 novas doses de vacina contra Covid-19

Simões Filho recebe 1.450 novas doses de vacina contra Covid-19
Simões Filho recebe 1.450 novas doses de vacina contra Covid-19. Foto: Ascom/PMSF

Simões Filho recebe 1.450 novas doses de vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu nesta segunda-feira (03/05), mais doses da vacina imunizante contra a Covid-19. Com a chegada do novo lote, a vacinação será reforçada junto aos públicos alvos.

>>Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial

Ao todo o município recebeu 1.450 doses da vacina AstraZenica, produzida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que serão destinadas a 1ª dose dos públicos alvos. As vacinas foram retiradas no Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER).

>>Prefeitura inicia vacinação de pessoas com comorbidades em Simões Filho

“As atividades seguem acontecendo e não vamos recuar. Com a chegada de mais um lote, seguiremos reforçando os trabalhos que visam à promoção da vida e o bem-estar da nossa gente. Como sempre fala o nosso prefeito Dinha, é com amor, responsabilidade social e transparência que seguimos com as atividades no nosso município”, disse Iridan Brasileiro, secretária da Saúde.

>>Confira quem tem direito ao salário-família 2021 e saiba como solicitar o benefício

No município, a vacinação segue em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além das recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Veja mais