Simões Filho recebe novo lote de vacinas e convoca idosos de 62 anos

Simões Filho recebe novo lote de vacinas e convoca idosos de 62 anos
Simões Filho recebe novo lote de vacinas e convoca idosos de 62 anos. Foto: Ascom/PMSF

Simões Filho recebe novo lote de vacinas e convoca idosos de 62 anos

Após alguns dia sem estoque para a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o município de Simões Filho, recebeu nesta quinta-feira (8), um novo lote de doses.

Das doses recebidas, 710 são destinadas a 1ª dose em idosos e 3.090 destinas a 2ª dose  em idosos, pacientes em hemodiálise e trabalhadores da saúde. As vacinas foram retiradas pela secretária de saúde, Iridan Brasileiro, no centro de distribuição de vacinas no Estado da Bahia.

>>Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até o dia 12

Dando continuidade ao Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde amplia faixa etária e convoca público alvo, idosos com idade igual ou superior aos 62 anos, para vacinação da primeira dose, das 08h às 14h, em dois pontos de atendimento.

As atividades seguirão acontecendo de modo descentralizado, coordenadas pela Secretaria da Saúde (SMS) e visa contribuir para o enfrentamento da Covid-19. Confira posto de atendimento.

>>Banco Santander inaugura agência em Simões Filho

1 – Centro Social (Sedesc – Centro);

2 – Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), CIA I – ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Vale lembrar que a vacinação seguirá acontecendo até que seja finalizado o estoque. Para receber a dose do imunizante, o munícipe deve ter em mãos CPF, comprovante de residência e Cartão SUS.

>>Simões Filho alcança 5 mil casos de Covid-19 e mais 2 mortes

Veja mais