Smoothie de maçã verde com aveia para combater o colesterol alto e ajudar emagrecer

Smoothie de maçã verde com aveia para combater o colesterol alto e ajudar emagrecer
Smoothie de maçã verde com aveia para combater o colesterol alto e ajudar emagrecer

Smoothie de maçã verde com aveia para combater o colesterol alto e ajudar emagrecer

Hoje vamos te dizer como fazer um smoothie de maçã verde simples e econômico. Essa receita não carrega muitos ingredientes e muito provavelmente pode ser feito com o que temos em casa, sem ter que ir comprar algo no mercado.

É uma preparação muito fácil de realizar, já que seu processo de elaboração é muito curto e pode ser superado sem maiores dificuldades.

Este suco de maçã verde fornece muitos nutrientes para nossa saúde. Esses benefícios vão desde vitaminas e fibras, até proteínas, gorduras boas e antioxidantes.

Também ajuda a reduzir os níveis de colesterol. É por isso que vamos fornecer-lhe a receita para que você possa fazê-lo, este smoothie é ideal para a perda de peso. Abaixo vamos dizer-lhe os ingredientes e procedimentos necessários para fazer este smoothie de maçã verde:

>>Receita de bolo de morango com creme de confeiteiro

Ingredientes para 2 pessoas

  • 2 Maçãs verdes
  • 4 colheres de sopa de farinha de Aveia
  • 2 xícaras de leite desnatado
  • 2 colheres de Açúcar ou adoçante

Preparação:

1- A primeira coisa que devemos fazer é cortar as maçãs ao meio e remover as sementes
2- Em seguida, vamos incorporar o leite em um liquidificador, juntamente com as maçãs, aveia e açúcar.
3- Então vamos misturar nossa receita até fazermos um smoothie uniforme. Quando observamos que uma espuma é muito densa, devemos parar de misturar a preparação.
4- Então vamos servir nosso smoothie de maçã verde com aveia em um copo e decorar a gosto, um exemplo seria colocar uma fatia de maçã em cima ou uma chuva de canela.

>>Prepare uma deliciosa chocotorta no copo com apenas 3 ingredientes

O que é o smoothie de maçã verde com mingau de aveia pode fazer pela sua saúde:

Regulador metabólico

Este smoothie é uma combinação de fibra fornecida pela aveia com pectina presente na maçã verde. Isso vai gerar que nosso metabolismo evacue o desperdício mais facilmente e também ajudará a reduzir a inflamação em nosso abdômen.

Este smoothie também satisfaz o apetite, melhora a digestão e regula o trânsito intestinal. É por isso que a maioria das pessoas recomenda consumir essa preparação natural de mingau de aveia e maçã verde regularmente, para melhorar a saúde e acelerar o metabolismo.

Ajuda a combater o colesterol

Este remédio caseiro baseado em aveia e maçã verde, é ideal para a realização de uma dieta que visa combater o colesterol. Ingerindo o smoothie diariamente, vamos obter uma melhor qualidade de vida.

Perfeito para a perda de peso

Este shake é ideal para a perda de peso, pois ajuda a controlar o nível de açúcar que comemos. É por isso que é uma preparação ideal para pessoas que sofrem de diabetes. Além disso, garante o funcionamento de um metabolismo mais acelerado.

É uma bebida energética perfeita para café da manhã e também é ideal para satisfazer a fome, esta é uma das razões pelas quais dizemos que é perfeita para a perda de peso. Além disso, este remédio é muito bom para eliminar gorduras alojadas em qualquer lugar do corpo.

Repõe vitaminas

É um smoothie que fornece uma grande quantidade de aminoácidos e vitaminas B, essenciais para manter um estilo de vida ainda mais saudável. Pode ser ingerido por qualquer membro da família, até mesmo crianças, pois lhes concederá grandes benefícios graças a todas as propriedades que possui.

>>Prepare um spray anti-ácaros caseiro e deixe seu colchão impecável

Veja mais