Subtenente da PM é morto durante troca de tiros com outros dois colegas no Interior

Um subtenente da Polícia Militar de Feira de Santana, identificado como Otoni, morreu na noite desta quinta-feira (21/3), após confusão envolvendo outros dois colegas. Otoni era lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e morava no conjunto Feira X.
O subtenente estava em uma motocicleta quando foi alvejado com cerca de seis tiros na barriga, braço direito, coxa e costas.
Conforme uma nota de esclarecimento divulgada pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), houve um confronto envolvendo o subtenente e mais dois policiais militares sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Na troca de tiros o subtenente morreu no local, um dos PMs envolvidos recebeu um tiro na perna e um transeunte foi baleado de raspão na cabeça. Ambos não correm risco de morte.
Ainda conforme a nota, os policiais militares envolvidos na ação tiveram prisão preventiva decretada. “As circunstâncias serão apuradas através de um Inquérito Policial Militar instaurado e a prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. No momento, o policial hospitalizado encontra-se custodiado e diligências estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido”, diz a nota.