Supermercado classe A’ chega a Salvador

A crise que acende a luz vermelha em diversos segmentos da economia parece passar longe da rede de supermercados. A primeira loja da rede de supermercados Pão de Açúcar será inaugurada em Salvador até o final do primeiro semestre de 2016, confirmou Weidja Rocha, Gerente Regional da rede no Nordeste. O grupo sustenta que a decisão da abertura surgiu para “atender pedidos dos consumidores”. A rede não é necessariamente uma novidade nesta região do país. A Bahia será apenas o sexto Estado a ter um supermercado Pão de Açúcar.

“Estamos muito felizes com essa inauguração. Além se ser um pedido dos baianos que conheciam a rede de outras cidades, ensaiávamos há algum tempo o momento certo para a chegada da rede. Isso veio com a proposta do shopping, um dos mais tradicionais e respeitados da Bahia, e que encontra sinergia com a marca Pão de Açúcar”, explica Weidja Rocha, Gerente Regional da rede no Nordeste.

O estabelecimento será instalado na área onde funcionava o SAC no Shopping da Bahia (antigo Iguatemi). O grupo, famoso por ser destinado à classe A e B, conta hoje com 184 lojas no país.  Além do Pão de Açúcar, fazem parte do GPA –  uma empresa do grupo francês Casino – marcas já conhecidas dos baianos, como o Extra, o Assaí Atacadista e a Casas Bahia.

Dentre as demais vantagens, destaque para o programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais, em que o cliente se cadastra gratuitamente para receber ofertas personalizadas, obter descontos e acumular pontos para trocar por vale-compras.

Veja mais