Supermercados começam limitar vendas de produtos em Simões Filho
Com medo de ficar sem alimentos na despensa de casa, a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) correu para os supermercados no último fim de semana. Mas para surpresa, algumas lojas já começaram a limitar o número de produtos à venda para cada cliente.
Nos supermercados Todo Dia, que faz parte da Rede Walmart, localizados na Avenida Rui Barbosa e na Avenida Elmo Serejo de Farias no Cia 1, uma placa dá o aviso já na entrada dos salões. “Atenção, com o objetivo de servir a todos, o Todo Dia, informa que devido à paralisação, limitamos a compra máxima de cinco unidades de cada produto por cliente em todos os produtos. A Direção”.
A rede Walmart informou, por meio de nota, que segue na expectativa de que a situação seja normalizada o mais rápido possível. “A empresa informa que suas lojas estão abastecidas em função dos estoques, mas podendo apresentar falta de alguns itens. Na expectativa de que a situação seja normalizada o mais rápido possível, para minimizar impactos e garantir o atendimento a todos os clientes, o Walmart está limitando a compra de cinco unidades de cada produto por cliente”, disse a empresa, em nota.