Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Suspeito de cometer estupros em Simões Filho e Salvador é preso

Suspeito de cometer roubos e estupros em Simões Filho e Salvador é preso
Suspeito de cometer roubos e estupros em Simões Filho e Salvador é preso

Suspeito de cometer roubos e estupros em Simões Filho e Salvador é preso

Um homem identificado como Elcimar Veloso Juriti, de 33 anos suspeito de roubar e estuprar mulheres, no subúrbio ferroviário de Salvador e em Simões Filho, na região metropolitana foi preso em Alagoinhas nesta terça- feira (12). Segundo a Polícia ele estava escondido na casa de familiares.

O suspeito de usava o carro da esposa, que estava grávida, para praticar os crimes, segundo informações da Polícia Civil. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, um inquérito havia sido instaurado na 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, para apurar denúncias contra o suspeito. Ele estava com mandado de prisão em aberto por estupro.

A polícia ainda informou que o homem abordava as vítimas, ameaçava com uma faca tipo peixeira e as obrigava a entrar em uma picape branca, que pertencia à mulher. O veículo usado pelo homem foi apreendido nas imediações da Estrada do Derba, no dia 5 de julho, e já passou por perícia.

Segundo a polícia, várias peças de roupas femininas foram encontradas dentro do carro. Os investigadores acreditam que o suspeito fez outras vítimas. “A gente ainda espera que outras vítimas compareçam na delegacia para relatar a situação delas também”, disse o delegado Ricardo Amorim, da delegacia de Periperi, no subúrbio de Salvador

“Ele abordava as vítimas na rua e as forçava a entrar em um carro branco para, em seguida, praticar os abusos”, disse o delegado em entrevista ao G1 Bahia.

A polícia informou que o homem já havia sido preso em 2019, por porte ilegal de arma de fogo. Contra ele também constam denúncias estupro contra duas adolescentes, no município de Simões Filho.

Na delegacia de Simões Filho, o delegado Leandro Acácio informou que Elcimar chegou a ser preso na cidade em 2019 depois de ter abusado de pelo menos seis mulheres e foi apresentado à Justiça. No entanto, foi solto posteriormente e passou a responder o processo em liberdade.

Os crimes foram investigados pelas delegacias de Periperi e de Simões Filho. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. De acordo com uma das vítimas, um vídeo mostra o local onde teria ocorrido um dos crimes.

O suspeito está à disposição da Justiça e deve responder por porte ilegal de arma, roubo e estrupo.

>>Caixa libera hoje saques do auxilio emergencial para nascidos em agosto

Comentários estão fechados.