Trabalhadores do transporte intermunicipal, caminhoneiros e lactantes são vacinados em Salvador

Trabalhadores do transporte intermunicipal, caminhoneiros e lactantes são vacinados em Salvador
Trabalhadores do transporte intermunicipal, caminhoneiros e lactantes são vacinados em Salvador. Foto: Reprodução/blogsaúdeMG

Trabalhadores do transporte intermunicipal, caminhoneiros e lactantes são vacinados em Salvador

A partir deste sábado (22), lactantes até o 8º mês de amamentação poderão receber a vacina contra a Covid-19 em Salvador. Segundo a prefeitura, as mães deverão estar com o nome cadastrado no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia imprensa da certidão de nascimento do bebê.

Horário: 08 à 12h
Drive: Vila Militar (Dendezeiros)
Ponto fixo: USF Federação

>>Simões Filho registra mais uma morte por Covid-19; vítima era jovem de 28 anos

Também passam a ser contemplados os trabalhadores do transporte intermunicipal e caminhoneiros. Para essas últimas duas categorias, os trabalhadores precisam estar em pleno exercício das atividades, com o nome cadastrado no site da SMS, serem residentes de Salvador, e no ato da vacina apresentar cartão SUS, documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque.

Para os caminhoneiros será obrigatória ainda a apresentação da Carteira de Habilitação Categoria E, documento do caminhão e cópia impressa do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do último Imposto de Renda, ou último contracheque da empresa de transporte de carga, ou última nota fiscal.

>>Consulta da restituição do Imposto de Renda será liberada na segunda (24)

Drivers: PAF Ondina, 5º Centro de Saúde, Barradão, Parque de Exposições, Unijorge (Paralela), Arena Fonte Nova
Ponto fixo: 5º Centro, USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Cajazeiras X, USF Vista Alegre (Subúrbio), USF Resgate, Barradão, Parque de Exposições, Unijorge (Paralela), USF Plataforma.

Confira a programação completa:

57 ANOS OU MAIS: 08H ÀS 16H

Serão vacinados os nascidos de 21 de maio a 31 dezembro de 1963

Drivers: PAF Ondina, 5ª Centro de Saúde, Barradão, Parque de Exposições, Unijorge Paralela, Arena Fonte Nova

Pontos fixos: 5º Centro, USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Cajazeiras X, USF Vista Alegre (Subúrbio), USF Resgate, Barradão, Parque de Exposições, Unijorge Paralela e USF Plataforma.

>>Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 48 milhões neste sábado

Os idosos com 60 anos ou mais, que ainda não foram imunizados, podem procurar os postos de vacinação normalmente para recebimento da vacina.

Veja mais