Uma delícia: saboreie uns biscoitos de chocolate com 5 ingredientes

Uma delícia: saboreie uns biscoitos de chocolate com 5 ingredientes
Uma delícia: saboreie uns biscoitos de chocolate com 5 ingredientes

Uma delícia: saboreie uns biscoitos de chocolate com 5 ingredientes

Para fazer em pouco tempo compartilharemos uma receita de café da manhã ou lanche. A verdade é que esta receita funciona perfeitamente e é muito fácil! Esses biscoitos são uma receita básica, podem ser perfumados com frutas cítricas de sua escolha, como tangerinas, lima, laranja ou limão. Você também pode adicionar: nozes ou gotas de chocolate.

Para esta receita não precisaremos de muitos elementos, apenas compartilharemos alguns avisos. Para biscoitos é muito útil usar uma placa de silicone, que evita que o que você assa grude ou papel manteiga. Agora, temos que cozinhar esses biscoitos deliciosos. Anote todos os detalhes e divirta-se!

>>Receita rápida e saborosa de caldo de aipim com calabresa e bacon

Ingredientes:

  • 200 gramas de manteiga ou margarina cremosa
  • 120 gramas de açúcar
  • 240 gramas de farinha de trigo
  • 40 gramas de chocolate em pó
  • 1 colher de chá de essência de baunilha

Opcional:

  • raspas de limão ou laranja
  • chocolate para decorar
  • granulado colorido
  • frutas secas ou passas.

>>3 ideias de saladas com abacate e camarão que você vai adorar

Preparação:

1- Pré-aquecemos o forno a 180 ° C ou 350 ° F, preparamos o prato onde cozinharemos nossos biscoitos e procedemos à pesagem de todos os ingredientes.

2- Pegamos um recipiente e colocamos a manteiga, batemos um pouco. Depois juntamos o açúcar e batemos um pouco mais até formar um creme. Acrescentamos a essência de baunilha e o chocolate em pó, por último acrescentamos a farinha e integramos sem amassar. Separamos a massa em dois pãezinhos e levamos para a geladeira embrulhada em filme por meia hora.

3- Para manipular a massa podemos colocar a farinha na bancada ou usar um pequeno filme plástico. Com a ajuda do rolo de massa, esticamos a massa dos nossos biscoitos até obter uma espessura uniforme. Em seguida, cortamos e arrumamos no prato.

4- Vamos deixá-lo na geladeira antes de cozinhar por 10 minutos e depois cozinhe por 10 minutos ou até vê-los dourar. Depois, você pode mantê-los em um recipiente hermético ou recipiente por uma semana. A massa também pode ser congelada e utilizada para fazer um bolo, esperamos que tenha gostado de todas as informações.

>>Arroz à Bolonhesa: uma receita fácil e deliciosa que vai te surpreender

Veja mais