Unhas fracas: resolva esse problema com este tratamento caseiro

Unhas fracas: resolva esse problema com este tratamento caseiro
Unhas fracas: resolva esse problema com este tratamento caseiro

Unhas fracas: resolva esse problema com este tratamento caseiro

Muitos por herança têm unhas fracas, outros pelos produtos químicos aos quais estão expostos e muitos outros pela manicure. Sim, alguns tratamentos de beleza para as mãos, como as unhas em gel ou postiças também esmaltes semipermanentes, tendem a enfraquecer as unhas de algumas pessoas.

Não só do ponto de vista estético isso é um problema, porque eles enfraquecem, quebram, quebram e não podemos mantê-los pelo tempo que queremos; mas também do físico. Já experimentou aquela sensação horrível ao toque quando a unha está fraca? Alguns descrevem não conseguir nem abotoar uma camisa.

Mas não se preocupe, seja um problema de anos ou algo recente, com este remédio caseiro você pode combater a fraqueza das unhas em poucos dias. Os benefícios são progressivos, então você sentirá a diferença na primeira aplicação, mas é necessário continuar entre 10 e 15 aplicações a mais para obter unhas super resistentes.

Aprenda a seguir o que deve fazer para ter unhas fortes em pouco tempo.

>>Tratamento caseiro para estrias com azeite de oliva e aloe vera

Ingredientes:

  • uma pequeno vaso de vidro
  • um dente de alho
  • 15 ml de azeite de oliva

>>2 receitas de pré poo para combater ressecamento e crescer o cabelo

Preparação

 Amassamos o alho e e em seguida adicionamos o azeite. Colocamos a preparação em uma pequena jarra de vidro e cobrimos bem. Deixe marinar por pelo menos 24 horas. Nosso fortificador está pronto.

Aplicação:

Para a aplicação pode-se pegar um cotonete, molhar no óleo de alho e colocar direto nas unhas.

Você está preocupado com o mau cheiro que o alho pode dar? Temos boas notícias, o aroma não é neutralizado, mas é menos poderoso do que você pensa. Pode-se aplicar à noite, aguarde alguns minutos e retire o excesso com papel absorvente, para não espalhar o óleo na cama e rosto ao dormir.

Então, na manhã seguinte, o cheiro terá desaparecido e você já verá uma melhora notável em suas unhas fracas!

 Observação: este conteúdo é publicado apenas para fins informativos e não pode ser um substituto para o trabalho profissional. Recomendamos que você consulte seu dermatologista de confiança.

>>Siga estas etapas e tenha uma pele lisa e livre de cravos

Veja mais