Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Veja como é fácil produzir colágeno com óleos naturais

Óleos para produzir colágeno naturalmente ao redor dos olhos

Veja como é fácil produzir colágeno com óleos naturais – Faça você mesmo o contorno dos seus olhos com 2 óleos essenciais que vão te dar tudo, o colágeno que você precisa para melhorar as rugas, o ácido hialurônico para remover as olheiras e a elastina para firmar a pele. Aproveite os benefícios dos óleos e rejuvenesça em poucos dias.

Os óleos essenciais são básicos para o cuidado da pele. Suas vitaminas e minerais demonstraram ter um efeito lifting rejuvenescedor que faz sua pele parecer anos mais jovem.

Veja como é fácil produzir colágeno com óleos naturais
Veja como é fácil produzir colágeno com óleos naturais

Que óleo é bom para olheiras?

Use óleo de hortelã pimenta para se livrar das olheiras. De manhã e à noite, aplique o produto com auxílio de um algodão e deixe agir no contorno por 15 minutos, em seguida, enxágue com água fria.

Qual é o melhor óleo para remover olheiras?

O óleo de rícino ajuda a remover manchas escuras dos olhos de maneira fácil e muito rápida, basta aplicá-lo no contorno todas as noites e em uma semana você verá as olheiras mais claras.

Receita caseira com óleo para produzir colágeno e ácido hialurônico

Você vai precisa de:

  • Uma colher de sopa de óleo de amêndoa
  • Uma colher de sopa de óleo de jojoba
  • Uma jarra pequena

Procedimento e modo de uso:

Na jarra, misture os dois ingredientes. Depois de pronto, pela manhã e à noite, aplique o óleo de amêndoa e jojoba ao redor dos olhos, não enxágue. Em uma semana você verá seu olhar muito mais jovem e seus olhos não terão mais manchas, rugas e linhas de expressão. É fácil rejuvenescer com óleos! Produzir colágeno e ácido hialurônico naturalmente.

Atenção: As dicas que são passadas nesta matéria, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde. Antes de utilizar qualquer item mencionado acima procure orientação médica.

Comentários estão fechados.