Veja como fazer botox natural para obter lábios grossos

Veja como fazer botox natural para obter lábios grossos
Veja como fazer botox natural para obter lábios grossos |Foto: Freepik

Veja como fazer botox natural para obter lábios grossos

O botox orgânico caseiro para lábios sem injeções pode ser uma boa opção em comparação com outras alternativas mais invasivas, como micro injeções de toxina botulínica ou mesmo substâncias super hidratantes como o ácido hialurônico, que também pode funcionar como preenchimento para os lábios.

Lábios sensuais, saudáveis ​​e carnudos: como fazer botox caseiro para lábios

Do botox à cirurgia, existem atualmente vários meios para ter lábios cada vez mais cheios. No entanto, você está disposto a um tratamento invasivo, doloroso e caro? Se a resposta for não, esse truque infalível para conseguir lábios sensuais sem riscos é para você.

Sabe-se que lábios carnudos são sinônimos de sensualidade e feminilidade, mas infelizmente mesmo quem os possui pela genética não pode apreciá-los para sempre, pois tendem a emagrecer ou afundar com o passar dos anos.

Por isso, o ideal é ter alguns recursos naturais à mão para ver os lábios com mais volume, curtir um batom bem brilhante e ficar super sexy em qualquer ocasião.

Além do bálsamo com efeito botox caseiro, é importante cuidar da pele dos lábios. Mais fino e delicado que o resto da pele do rosto.

>>Confira 5 receitas caseiras para tratar e nutrir cabelos cacheados

Comece esfoliando os lábios

Pode-se começar esfoliando, algo que além de mantê-lo livre de células mortas, vai estimular a irrigação de toda a região. O aumento da circulação sanguínea instantaneamente torna os lábios mais cheios. Portanto, a hora de fazer é, além da hora da rotina de cuidados, antes de sair!

Pode ser feito com açúcar, limão e mel ou com cosméticos específicos como o Lip Polish da is Clinical. Este esfoliante é suave, mas com textura granulada o suficiente para atingir seu objetivo. Possui antioxidantes e vitaminas C e E combinados com manteigas botânicas.

Como fazer o botox caseiro para lábios

Após esfoliar os lábios e colocar um hidratante, o botox caseiro consiste em adicionar um único ingrediente ao seu gloss de costume: óleo de canela.

Bastará derramar algumas gotas de óleo de canela e misturar com o batom para aumentar o volume dos lábios quase que instantaneamente.

Porque? Porque o óleo de canela aumenta o fluxo sanguíneo. Além do efeito de esfoliação e hidratação – se for feito com um produto cosmético que contenha ácido hialurônico em creme ou com um aplicador de bola, melhor -, o óleo de canela alcançará esses resultados duradouros.

>>Máscara de mel e canela para pele lisa e sem acne

Outra maneira de fazer botox caseiro para os lábios

O botox caseiro para lábios também é obtido misturando óleo de amêndoa com uma colher de chá de canela em pó, se você não conseguir obter o óleo de canela diretamente.

A consequência de irrigar mais os lábios também é um aumento da coloração: a boca ficará ainda mais vermelha. Portanto, se você quiser adicionar canela a um gloss que contém apenas brilho e nenhuma cor, vá em frente. Você verá que uma cor mais intensa não é necessária, a menos que você seja um daqueles que preferem cores vibrantes como o vermelho da Coca-Cola ou outra tonalidade poderosa.

É normal sentir os lábios “arderem” ou “coçarem” um pouco, para isso, é aconselhável colocar algumas gotas de bálsamo labial, antes de usar a canela como potenciador. Você também pode usar vaselina líquida, que tem um efeito de “revestimento protetor”.

Esperamos que este truque tenha ajudado você e se você tiver alguma dúvida, não se esqueça de consultar um profissional.

>>Bicarbonato de sódio e máscara de café para eliminar rugas e linhas finas

Veja mais