Veja como fazer deliciosos biscoitos Nutella com apenas 3 ingredientes

Veja como fazer deliciosos biscoitos Nutella com apenas 3 ingredientes
Veja como fazer deliciosos biscoitos Nutella com apenas 3 ingredientes

Veja como fazer deliciosos biscoitos Nutella com apenas 3 ingredientes

Para fazer esses biscoitos você vai precisar apenas 3 ingredientes. Esses deliciosos biscoitos são ideais para acompanhar um café, lanche ou café da manhã.

Essa receita de biscoito Nutella é ótima também, porque você não precisa descansar a massa, como faz com outros biscoitos. Da mesma forma, eles são tão simples de fazer que as crianças podem participar da preparação já que você só tem que misturar os ingredientes e fazer bolas com a massa, eles vão se divertir muito porque eles adoram colocar as mãos na massa.

Certamente você vai gostar muito deles, já que Nutella ou creme de avelã é uma delícia e ninguém pode resistir. Continue lendo e aprenda em Receitas Grátis como fazer biscoitos Nutella com três ingredientes.

>>Aprenda duas receitas deliciosas e fáceis de empadas low carb 

Ingredientes:

  • 300 gramas de Nutella
  • 1 ovo
  • 180 gramas de farinha de trigo

>>Receita de pudim de maçã com biscoitos feito no micro-ondas

Como fazer Biscoitos Nutella:

1- Aqueça o forno a 180ºC com aquecimento e para baixo. Tenha os ingredientes em temperatura ambiente para melhorar os biscoitos. Se a Nutella é muito dura você pode colocar alguns segundos no micro-ondas. Uma vez feito isso, coloque em uma tigela 200 g de Nutella e ovo. Misture até que os ingredientes estejam integrados.

2- Peneire a farinha e adicione-a pouco a pouco à massa anterior. Amasse para integrar totalmente os ingredientes.

3- Deve haver uma massa que pode ser manuseada o suficiente para fazer bolas com as mãos.

4- Forre uma assadeira com uma folha de papel sulfúrico ou papel manteiga, faça bolas com as mãos do tamanho de uma noz. Em seguida, coloque-os na assadeira e forme um orifício no centro com a ponta de uma colher ou dedo molhando-a em um pouco de óleo para que não grude.

5- Asse os biscoitos Nutella por 8-10 minutos ou até que você veja que eles racham e parecem ficar sem brilho. Tire-os imediatamente, pois eles ainda devem ser macios para que eles sejam perfeitos. Se você faz muito quando eles se refrescam, eles serão difíceis.

Dica: Você também pode micro-ondas biscoitos Nutella em potência máxima por 5-8 minutos, ou até que eles estejam prontos.

6- Deixe esfriar em um rack e, quando estiverem frios, preencha-os com o restante da Nutella. Para fazer isso, você pode usar uma colher pequena ou um saco de massa com um bocal muito fino. Você também pode enchê-los com geleia, como geleia de laranja ou morango.

7- Eles estão prontos para comer! Com esses valores saem 12-15 cookies, dependendo do tamanho que você decidir dar a eles. Uma vez feito e frio, mas sem colocar a Nutella no centro, eles podem ser congelados em um saco hermético e levá-los para fora quando vamos comê-los, nós só temos que descongelar e é isso.

>>Essa sobremesa de maracujá, chocolate e limão vai te conquistar

Veja mais