Veja como fazer um delineado perfeito usando utensílios simples

Veja como fazer um delineado perfeito usando utensílios simples
Veja como fazer um delineado perfeito usando utensílios simples

Veja como fazer um delineado perfeito usando utensílios simples

Estamos no século 21, e muitos de nós ainda estão lutando para aperfeiçoar o olhar de gato. Se você adora aprender dicas de maquiagem e há muito tempo está tentando fazer aquele delineado perfeito mas até então não conseguiu, confira a seguir  5 dicas que irão te ajudar a conseguir o traço perfeito no seu delineado.

Você vai ver que é possível fazer o delineado bem feito usando utensílios simples que facilitaram o processo. Continue lendo e aprenda como fazer.

>>Você deve aplicar o ácido Hialurônico no seu cabelo?

 01. Usando Grampo de Cabelo

Esta é uma das maneiras mais fáceis de recriar um olho alado. Basta revestir a abertura em forma de V do pino com delineador líquido, e pressioná-lo contra seus olhos em um ângulo que você gosta. Depois de fazer isso, desenhe uma linha ao longo da raiz da linha superior do cílio, e preencha o contorno da asa com o delineador.

 02.  Com o fio dental

Assim como o método anterior, você pode usar uma escolha de fio dental como um carimbo improvisado para delinear os olhos. Tudo o que você tem que fazer é revestir o fio dental com delineador líquido, e pressioná-lo diagonalmente para fora de seus olhos duas vezes para criar o contorno da asa. Preencha a asa e desenhe uma linha ao longo de suas pálpebras começando pelo canto interno para se conectar à asa. E você está feito!

>>Aprenda fazer um suco especial que ajuda a evitar varizes na pernas

 03. Usando um Cartão

Há uma maneira de criar o olhar perfeito para gatos com uma ferramenta bem fora da sua bolsa – um cartão. Tudo que você tem que fazer é colocar o cartão contra o canto externo de seus olhos, e passar o delineado até chegar no final de suas sobrancelhas. Isso permitirá que você crie a base perfeita para seu delineado de gatinha.

 04. Faça com a Fita adesiva

Isso é como o hack anterior com o cartão. Coloque um pedaço de fita entre o canto dos olhos e a borda mais externa da testa, e desenhe a base para o delineado. Você pode usar outra peça como estêncil, e fazer uma asa completa.

 05.  Use um garfo

Você tem que ser extremamente cuidadoso com este. Pressione a borda de um garfo contra a pálpebra depois de determinar em qual ângulo você gostaria de posicionar a asa e aplique o forro contra ele. Isso é tudo! Desenhe uma linha ao longo de suas pálpebras, e conecte a asa com ela, e você tem um olhar de gato completo.

>>5 misturas caseiras para estimular o crescimento do cabelo

Veja mais