Veja como pintar cabelos grisalhos com folhas de nozes

Veja como pintar cabelos grisalhos com folhas de nozes
Veja como pintar cabelos grisalhos com folhas de nozes

Veja como pintar cabelos grisalhos com folhas de nozes

Você está cansado de ter que ir para o salão de beleza para tingir seu cabelo grisalho? Embora existam intermináveis remédios caseiros que ajudam o trabalho de cobrir temporariamente cabelos grisalhos. Aqui nós dizemos os passos e ingredientes que você precisa para criar um corante caseiro com folhas de nozes para pintar cabelos grisalhos.

>>Cinco dicas essenciais para você evitar olheiras

Ingredientes:

  • 1 l de água
  • Folhas de nozes

>>Como usar o Neem para rejuvenescer a pele e combater acne

Como fazer e cabelos grisalhos com folhas de nozes:

1. Limpe as folhas de nozes para poder usá-las.
2. Deixe ferver por 15 minutos o litro de água com as folhas de nozes.
3. Deixe a mistura esfriar para não queimar. Em seguida, filtre com um coador para remover as folhas e todos os tipos de impurezas.
4. Aplique o corante natural à base de folhas de nozes no cabelo uniformemente, de modo que todo o cabelo esteja coberto por essa mistura.
5. Deixe ligado por 30 minutos para que a noz passe seus tons escuros para o cabelo.
6. Enxágue o cabelo com água morna e, se quiser, aplique um produto hidratante para proporcionar maior brilho ao cabelo.

NOTA: Observe como seu cabelo adquiriu um tom mais escuro e o cabelo grisalho terá desaparecido porque o suco das folhas de nozes os cobrirá.

Deve-se notar que este remédio natural também pode ser usado para roupas que você quer escurecer ou tingir, seguindo o mesmo procedimento, mas em roupas.

Desde os tempos antigos, essas folhas têm sido usadas como um método para escurecer o cabelo. Alega-se que as folhas de nozes são perfeitas para corantes mais intensos.

>>Tônico caseiro com alecrim e canela para evitar queda de cabelo

Veja mais