Veja como usar o ovo para eliminar rugas e rejuvenescer a pele

Veja como usar o ovo para eliminar rugas e rejuvenescer a pele
Veja como usar o ovo para eliminar rugas e rejuvenescer a pele

Veja como usar o ovo para eliminar rugas e rejuvenescer a pele

O ovo é um ingrediente chave para na maioria das receitas que preparamos em casa, ele também é um item muito utilizado em produtos de beleza, principalmente naqueles que são destinados a cuidar da pele, devido as propriedades importantes que possui para tratar a derme. Hoje vamos te ensinar como usar esse ingrediente barato, mas muito valioso para combater rugas.

As rugas geralmente resultam da falta de colágeno, que é a substância responsável pela elasticidade da pele. Algumas pessoas, infelizmente, apresentam rugas muito mais cedo do que outras. Isso pode acontecer devido à sua condição genética, mas o estilo de vida também desempenha um papel. Tabagismo, drogas, consumo de álcool em excesso e alta exposição ao sol estão entre os fatores.

Se houver desejo de esticar a pele, um bom aliado é o ovo. Na verdade, é a clara do ovo que você vai usar para combater às rugas e renovar sua pele.

>>Com esse shampoo natural você vai se livrar dos cabelos grisalhos

Como fazer a máscara e usar:

Basta separar o ovo e espalhar na pele com o auxílio de uma bola de algodão. Após a secagem completa, lave com água fria.

A clara sempre pode ser aplicado à noite e não há limite. Você pode abusar, desde que não seja alérgico a ovos.

>>Máscara caseira para tirar manchas do rosto e renovar a pele

Atenção: Como o rosto é uma parte muito delicada do corpo e da pele, antes de aplicar qualquer produto e / ou ingrediente, você deve consultar o seu médico ou dermatologista de confiança se o tratamento é adequado para você, levando em consideração as características de sua derme para evitar quaisquer efeitos colaterais. Os dados apresentados neste artigo em nada substituem a opinião de um profissional médico.

Também é recomendável que você faça um teste para ver se a clara produz algum efeito colateral ou reação em seu rosto antes de começar a aplicá-lo em todo o rosto regularmente para melhorar as rugas.

>>Como fazer um sérum facial caseiro para hidratar e tonificar a pele

Veja mais