Vídeo mostra a humilhação da população de Simões Filho à espera de ônibus na Estação do Retiro


Depois de um dia cansativo no trabalho, os moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que se deslocam diariamente para a capital baiana, estão passando o maior sufoco com o transporte público, principalmente no período noturno.
Segundo informações dos passageiros, a frota de veículos que fazem a linha Estação do Retiro x Simões Filho está bastante reduzida e todos os dias a partir das 18 horas uma enorme fila é formada. Os usuários do serviço lotam a estação a espera do transporte, porém os ônibus da empresa Expresso Metropolitano não chegam.
Em um vídeo enviado por um leitor, é possível ver o “martírio” dos passageiros, que para retornar para casa, precisam se submeter a uma prova e humilhação dessas de perder horas de sua vida em uma enorme fila de ônibus, o que deixa ainda mais perceptível que a frota de veículos que fazem a linha foi reduzindo significativamente.
O primeiro momento de sofrimento dos passageiros acontece dentro da estação: Filas intermináveis e longas esperas. O segundo momento ocorre dentro do coletivo: empurra-empurra – ônibus superlotados e falta de segurança.
VEJA VÍDEO: