Vídeo mostra momento em que babá é agredida por ex-patroa em Salvador

Vídeo mostra momento em que babá é agredida por ex-patroa em Salvador

Vídeo mostra momento em que babá é agredida por ex-patroa em Salvador

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, foi agredida pela ex-patroa Melina Esteves França, horas antes dela pular do 3ª andar de um prédio, em Salvador, para fugir de mais agressões. A agressora é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias.

No vídeo, é possível perceber que Raiana Ribeiro é agredida com muitos tapas, socos e puxões no cabelo por Melina França.

Nas imagens, Raiana Ribeiro aparece sentada em um sofá, com uma das filhas de Melina França. A ex-patroa da vítima se aproxima, ordena que ela entregue a criança para uma outra mulher, e então começam as agressões.

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (25). Raiana Ribeiro pulou do terceiro andar para fugir de agressões. Ela disse também que era mantida em cárcere privado pela patroa Melina Esteves França.

Antes de pular, Raiana chegou a enviar uma mensagem de áudio pedindo ajuda aos familiares em um aplicativo de mensagens. No mesmo dia, ela recebeu alta médica, após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o delegado Tiago Pinto, responsável pelas investigações, as imagens foram encaminhadas para perícia. O inquérito tem 30 dias para ser concluído e mais informações não podem ser passadas, porque o caso está sob sigilo. Na quarta (1°), o advogado de empresária anunciou que deixou o caso.

>>Mais de 50 pessoas são presas em operação da Polícia Civil na Bahia

Veja vídeo:

Para assistir o vídeo completo clique aqui

>>Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial