Vizinho acusado de matar atendente de farmácia em Itapuã será apresentado pela polícia


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online
Fernando Gabriel Souza dos Santos, de 25 anos, acusado de ser o autor da morte da atendente de farmácia, Dara dos Santos Cavalcante, nas dunas de Itapuã, no último dia 31 de dezembro, será apresentado pela polícia nesta sexta-feira (4/1). A aparição acontecerá no auditório da Polícia Civil, localizado no bairro da Pituba, pela 1ª Delegacia de Homicídios/ Atlântico (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme as investigações, a vítima foi abordada por um morador da mesma região onde ela residia, quando retornava do trabalho para casa e não foi mais localizada. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber se houve violência sexual contra Dara. A Justiça determinou mandado de prisão temporária do criminoso.
“Não sei o que esse miserável [Fernando Gabriel] fez isso. Ele sempre ‘dava em cima dela’ porque o ex-namorado dela me disse. Ouvi uns boatos afirmando que Gabriel estava abraçado com ela antes de ir para as dunas”, disse a mãe de Dara, que não teve o nome divulgado. O enterro dela aconteceu na tarde desta quarta no cemitério de Pirajá.
Fernando é acusado, ainda, de enterrar o corpo de Dara nas dunas de Itapuã, no último fim de semana. A apresentação será conduzida pela delegada Milena Calmon, titular da delegacia.