Vizinho é suspeito de executar atendente de farmácia achada morta nas dunas de Itapuã
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online
Vizinhos e familiares da atendente de farmácia Dara dos Santos Cavalcante, 23 anos, disseram na manhã desta quarta-feira (2/1), que um vizinho é o suspeito de matar a jovem, encontrada sem vida nas dunas localizadas no bairro de Itapuã, em Salvador.
“Não sei o que esse miserável fez isso. Ele sempre ‘dava em cima dela’ porque o ex-namorado dela me disse. Ouvi uns boatos afirmando que Gabriel estava abraçado com ela antes de ir para as dunas”, disse a mãe de Dara, que não teve o nome divulgado. O enterro dela acontece na tarde desta quarta no cemitério de Pirajá.
Testemunhas chegaram a dizer que a atendente chegou a ser abusada sexualmente antes de ser assassinada. O homem apontado como autor do crime, também morador de Itapuã, não foi mais visto depois do caso, que aconteceu na última segunda-feira (31/12).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) garante que Dara não foi estuprada antes de ser morta. A Polícia Civil também não confirma oficialmente que o autor do crime é o vizinho da vítima.