Ypê abre inscrições para programa de estágio com vagas para Simões Filho

Ypê abre inscrições para programa de estágio com vagas para Simões Filho
Ypê abre inscrições para programa de estágio com vagas para Simões Filho

Ypê abre inscrições para programa de estágio com vagas para Simões Filho

 A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio 2022.

Os estudantes, que estiverem no penúltimo ou no último ano da graduação em 2022 e interessados no programa, poderão se inscrever entre 06 de setembro a 08 de outubro pelo site da empresa.  As vagas serão abertas para as unidades de Amparo, Salto e São Paulo (SP), Anápolis e Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o processo de seleção será todo on-line. A marca, que está em constante transformação e alinhada com as necessidades do momento, passou a realizar o processo seletivo à distância com estudantes que queiram se desenvolver e crescer profissionalmente. Os que forem aprovados começarão as atividades no início de 2022.

“Oferecemos aos novos talentos uma experiência transformadora em diversas áreas. Buscamos ampliar o aprendizado e assim desenvolver conhecimentos, habilidades e competências. Tudo isso em sinergia com os valores que norteiam todo o trabalho da empresa”, afirma Cinthya Chacon, diretora de Gente da Ypê.

Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6.500 funcionários. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

>>Solar Coca-Cola está com vagas abertas em Simões Filho e outras cidades da Bahia

Veja mais