“Zoi de gato” morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

Um homem morreu no inicio noite desta quinta-feira (17/01) em uma troca de tiros com policiais militares na comunidade do Riacho Doce, no bairro Cia 2, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando tentava fugir de uma operação. A informação é da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).
Em nota, a PM informou que guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), recebeu informações sobre vários indivíduos armados no CIA II. “De imediato a guarnição deslocou e abordou um indivíduo com drogas. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o indivíduo informou ser usuário e que teria acabado de comprar na mão de “Cara de Gato” no escadão do Riacho Doce, com outros indivíduos armados”, disse a PM.
Ainda segundo informações da corporação, devido a periculosidade do local foi solicitado apoio de outras viaturas para dar continuidade na ocorrência. Essa força-tarefa iniciou então uma grande operação para capturar os suspeitos. “As guarnições deslocaram até o Riacho Doce, fazendo uma incursão e um cerco no local, momento em que vários indivíduos perceberam a presença dos policiais e fugiram. Dando continuidade a operação, a guarnição percebeu que um indivíduo armado adentrou em uma residência onde foi determinado que o mesmo saísse. Nesse momento os policiais foram recebidos a tiros e não restou outra alternativa a não ser o revide”, informou a PM.
Carlos Eduardo Cerqueira dos Santos, conhecido como “Zoi de Gato” ou “Cara de Gato”, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constatado o óbito.
A PM informou que encontrou um revólver calibre 32, 99 pinos de cocaína, 21 porções de maconha, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO