5 maneiras surpreendentes de se livrar das celulites nas pernas

5 maneiras surpreendentes de se livrar das celulites nas pernas
5 maneiras surpreendentes de se livrar das celulites nas pernas

5 maneiras surpreendentes de se livrar das celulites nas pernas

Você tem esse efeito casca de laranja em suas coxas e bunda? Isso é celulite, senhoras. Lidar com celulite pode ser bastante frustrante e nós entendemos.

Mas não se preocupe, pois aqui estão algumas maneiras pontuais de se livrar da celulite naturalmente.

1 Escovação seca

Escovar o corpo é uma ótima maneira de se livrar do acúmulo de celulite. Escovar a seco as áreas que têm mais celulite uma vez a cada 3 dias. Apenas certifique-se de que você é gentil, pois você não quer machucar ou danificar sua pele.

>>5 flores para você adicionar à sua rotina de cuidados capilares

2 Esfoliar, esfoliar

A esfoliação é uma das melhores soluções para curar todo e qualquer problema relacionado à pele. Tudo que você precisa fazer é pegar um esfoliante corporal e trabalhar em suas pernas e outras áreas problemáticas. Isso também vai te livrar de qualquer célula da pele morta e ajudá-lo a limpar a celulite.

3 Beber muita água

Manter-se hidratado é muito importante se você odeia ter essa celulite feia em seu corpo. Beber água é um remédio econômico que ajuda você a se livrar da celulite. A água ajuda a retirar as toxinas do seu corpo e não deixa o acúmulo de gordura ocorrer.

>>Veja como limpar o ferro usando paracetamol

4 Dê a si mesmo uma boa massagem

Pegue um pouco de azeite quente e faça uma boa massagem nas coxas. Massagens têm muitos benefícios mente-corpo e também reduzem o acúmulo de celulite na coxa no processo. Faça você mesmo ou visite um massoterapeuta, qualquer coisa funciona enquanto você estiver fazendo isso.

5 Faça alguns agachamentos

Certos exercícios de perna e bunda ajudam a apertar a pele e reduzir a celulite. Inclua alguns agachamentos normais, agachamentos de sumô, agachamentos de salto e intensificações em sua rotina de exercícios para reduzir a aparência de celulite.

>>Como fazer uma limpeza facial com mel e azeite de oliva