5 flores para você adicionar à sua rotina de cuidados capilares

5 flores para você adicionar à sua rotina de cuidados capilares
5 flores para você adicionar à sua rotina de cuidados capilares

5 flores para você adicionar à sua rotina de cuidados capilares

Quando se trata de nosso cabelo, estamos sempre prontos para ir mais uma milha para ter certeza de que ele permanece saudável e brilhante. Geralmente gastamos muito quando o nosso cabelo só precisa de um pouco de amor natural e floral.
Sim, além de ser uma visão para os olhos doloridos, as flores também podem ser incrivelmente benéficas para o seu cuidado com o cabelo. É por isso que, nós escolhemos cinco flores bonitas e super benéficas que você precisa adicionar à sua rotina de cuidados com o cabelo imediatamente.

1. Hibisco para evitar queda de cabelo

Você pode usar flores frescas de hibisco para potencializar máscaras de cabelo em casa. Ela serve não apenas para parar a queda do cabelo, mas também evitar pontas duplas, domar cabelos frizz, reduzir o ressecamento e evitar quebra de cabelo também. Esta flor é realmente completa!

>>5 antioxidantes para incluir na sua rotina de cuidados com a pele

2. Lírios brancos para engrossar o cabelo

Se cabelo liso e maçante é o seu maior problema de capilar, então você precisa introduzir lírios brancos ao seu regime de cuidados com o cabelo.
Lírios brancos ajudam a limpar seu couro cabeludo irritado e coceira e aumentar a força para seus folículos capilares. Isso resulta em menos queda de cabelo e fios mais grossos, volumosos e brilhantes. Então, certifique-se de introduzir este ingrediente floral em sua rotina de cuidados capilares para fortalecer a cabelos finos e lisos.

3. Arnica Montana para prevenir caspa

Arnica Montana é exatamente o que seu cabelo precisa para manter um couro cabeludo saudável e prevenir caspa. Com suas propriedades nutritivas e anti-inflamatórias, esta flor mantém seu couro cabeludo limpo, evitando assim caspa. Além disso, estimula o crescimento do cabelo e previne a queda de cabelo, fortalecendo suas raízes capilares também.

>>Experimente estes 3 exercícios de respiração para reduzir o estresse

4. Jasmim para evitar cabelo seco e frizz

Não poderíamos ter completado esta lista sem esta! As lindas flores de jasmim perfumadas ajudam a hidratar suas tranças secas e domar frizz também. Tudo graças às suas propriedades antimicrobianas, este ingrediente floral ajuda a prevenir piolhos capilares e outras infecções no couro cabeludo, melhorando a saúde do couro cabeludo.

5. Rosa para suavizar o cabelo

A flor de rosa está carregada de benefícios de beleza. Para o seu cabelo, você pode usar água de rosas para melhorar a saúde e textura geral de sua juba. Funciona para fazer suas tranças parecerem mais macias, volumosas e brilhantes. Também ajuda a controlar a produção de óleo no couro cabeludo e tornar seu cabelo mais gerenciável.

>>Como fazer uma limpeza facial com mel e azeite de oliva