Irmão de Eduardo Alencar morre aos 79 anos


Morreu na noite da última quinta-feira (14/11) Carlos Luiz Mendonça de Alencar, irmão do ex-prefeito de Simões Filho (BA), agora deputado Eduardo Alencar (PSD) e do senador Otto Alencar (PSD-BA). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do baiano nas redes sociais. Ele tinha 79 anos.
Em nota, Eduardo Alencar lamentopu a morte do irmão. “Nesta quinta feira perdi meu amigo, meu parceiro, meu irmão Carlos Alencar! O que falar de você meu irmão, aquele que pensava mais no próximo e na família do que em si próprio, nossa referência de alegria, de trabalho e de luta. Dói muito perder alguém tão bom e tão próximo de mim. E como você lutou junto com sua querida esposa e companheira Marta e seus amados filhos e como foi importante para a nossa família esse momento que juntos ficamos! O que fica meu irmão Carlos Alencar é a sua alegria de viver, sua alegria de de fazer o bem, e isso você fazia muito bem!”, escreveu Eduardo Alencar.
“Hoje dói, e dói muito… Não há palavras que acalme a dor de ver alguém que amamos partir para sempre. Leva contigo o meu amor, carinho e abraço forte! Olha por nós, pois nós estaremos nos lembrando de você aí bem perto e junto a Deus”, completa a nota.
O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (15/11), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.