Secretário que teve contato com Bolsonaro testa positivo para coronavĂrus

O secretário de Comunicação da PresidĂŞncia da RepĂşblica, Fabio Wajngarten, está com coronavĂrus. O resultado do primeiro teste que ele fez nesta Ăşltima quarta-feira (12/3) no Hospital Israelita Albert Einstein, em SĂŁo Paulo, confirmou que ele contraiu a doença.
No momento, ele está em isolamento e aguarda a contraprova. As informações foram publicadas pelo site do jornal O Globo. Wajngarten já avisou ao presidente Jair Bolsonaro e a ministros que foi infectado com o novo vĂrus, depois de integrar a comitiva que esteve nos Estados Unidos, do Ăşltimo sábado atĂ© a terça. Depois de retornar a BrasĂlia, ele foi para SĂŁo Paulo.
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência não se manifestou até o momento. Antes de confirmar o teste, Fabio Wajngarten chegou a atacar a imprensa.
Em que pese a banda podre da imprensa já ter falado absurdos sobre a minha religiĂŁo, minha famĂlia e minha empresa, agora falam da minha saĂşde. Mas estou bem, nĂŁo precisarei de abraços do Drauzio Varella.
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) March 11, 2020