Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho recebe novas doses da vacina da Pfizer

Simões Filho recebe novas doses da vacina da Pfizer
Simões Filho recebe novas doses da vacina da Pfizer

Simões Filho recebe novas doses da vacina da Pfizer

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu nesta segunda-feira (17), mais doses da vacina imunizante contra a Covid-19. Com a chegada do novo lote, a vacinação será reforçada junto ao público alvo.

Ao todo o município recebeu 414 doses da vacina contra o Coronavírus, produzida pela Pfizer. As vacinas foram retiradas pela Secretária de Saúde, Iridan Brasileiro, na Central da Secretaria Estadual da Saúde da Bahia.

>>Novo aplicativo agenda atendimentos presenciais na Receita

A vacinação acontecerá junto ao público alvo, pessoas com comorbidades, cadastradas nas unidades de saúde de Simões Filho 1, Ilha de São João e Ponto de Parada. No município, as atividades seguem em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, o Plano Nacional de Imunização, o Plano Municipal de Imunização e as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

>>Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em fevereiro

No município, o poder público segue promovendo ações de enfrentamento ao Coronavírus, com a conscientização popular e do comércio, desinfecção de vias e espaços públicos, testagem rápida para identificação de possíveis casos, toque de recolher, medidas restritivas, aquisição de insumos e outros.

>>Governo publica novas orientações para solicitar o auxílio por incapacidade temporária

Comentários estão fechados.