Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

3 ingredientes que você deve adicionar à sua rotina de cuidados corporais

3 ingredientes que você deve adicionar à sua rotina de cuidados corporais
3 ingredientes que você deve adicionar à sua rotina de cuidados corporais iStock

3 ingredientes que você deve adicionar à sua rotina de cuidados corporais

Em nossa busca por encontrar a rotina perfeita de cuidados com a pele para nossa pele facial, geralmente acabamos negligenciando a pele no resto do nosso corpo. Claro, podemos tratar nossas mãos para cremes de mão ocasionalmente e levar nossos hidratantes para baixo do pescoço às vezes, mas fora isso, nós realmente não dar-lhe o TLC que merece.

Construir a rotina de cuidados com o corpo certo pode ser extremamente nutritivo e ajudá-lo a se livrar de problemas de skincare como secura, rugosidade, eczema e até tensão muscular. E o primeiro passo para construir a rotina perfeita de cuidados com o corpo envolve descobrir os ingredientes certos que funcionam para sua pele.

Aqui estão três ingredientes nutritivos que você deve incorporar em sua rotina de cuidados corporais o mais rápido possível!

>>7 maneiras naturais de remover a maquiagem sem agredir a pele

1- Capim Vetiver

Este pode ser inédito se você não gosta de skincare ayurvédico, mas vetiver é um herói de cuidados com o corpo. Além de sua fragrância terrosa e amadeirada, o ingrediente tem uma tonelada de propriedades regeneradoras, anti-inflamatórias, curativas e até relaxantes que o tornam essencial em qualquer rotina de cuidados corporais. Adicionado bônus? Ele também esfolia as células mortas da pele do seu corpo, desintoxicando e revitalizando sua pele a cada chuveiro.
Você pode encontrar esse ingrediente em forma de creme hidratante e óleos essenciais.

02. Água de coco

Sim, tem um gosto delicioso, mas você sabia que água de coco é fantástica para sua pele também? Apontada como um agente antienvelhecimento, a água de coco é embalada com antioxidantes que invertem a idade, que neutralizam radicais livres em seu rosto enquanto hidratam a pele e a torna mais flexível, brilhante e brilhante.

03. Manteiga de Murumuru

Você já ouviu falar de manteiga de cacau e manteiga de karité – agora prepare-se para um ingrediente que vai tomar o seu lugar, manteiga de murumuru. Uma manteiga natural que contém propriedades emolientes fantásticas que não entopem os poros, este ingrediente hidrata muito a pele, Além disso é incrível para a pele sensível, também, uma vez que pode restaurar a barreira da pele sem causar irritação. Realmente uma dádiva de Deus.

>>Aprenda a fazer óleo de abacate e aproveite seus benefícios

Comentários estão fechados.