Sine Simões Filho continua sendo motivo de insatisfação e revolta
A ineficiência do serviço prestado pelo Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), já não é mais novidade. Várias são as críticas da população sobre o atendimento e falta de vagas na unidade que continua sendo motivo de insatisfação e revolta para quem procura atendimento no local.
As constantes reclamações das pessoas que procuram a agência, já chegaram a serem abordadas por alguns vereadores nas sessões da Câmara, onde alguns edis revelaram estar preocupados com as diversas reclamações feitas pelos moradores que procuram o órgão em busca de uma oportunidade de emprego.
Na manhã desta segunda-feira (14/5), um leitor do Simões Filho Online, entrou em contato com a redação para revelar sua indignação sobre o atendimento no local, e informou que desde a quarta-feira (9/5), tem ido ao Sine na tentativa de dar entrada no seguro desemprego e não consegue devido a falta de energia. Hoje, mais uma vez, ele não conseguiu resolver seu problema, devido a inoperância do sistema que os funcionários alegam estar “fora do ar”.
“Fui ao Sine quarta, quinta e sexta-feira, chegando lá me disseram que estava sem energia e por isso, o atendimento estava suspenso. Hoje eu cheguei 5 horas da manhã, já tinha gente na fila aguardando e só às 7 horas eles vieram informar que o sistema estava fora do ar. Eles não colocam nenhuma informação dizendo que está sem sistema, não falam nada, e só quando veem entregar a ficha que comunica, depois que a fila já está enorme e todo mundo lá esperando. Nos deslocamos cedo de nossas casas, não podiam ao menos pedir aos seguranças que informassem a todos que chegarem que o Sine está sem sistema”, reclamou o leitor, que mora no Jardim Renatão e preferiu não ser identificado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO
Comentários estão fechados.