ACM Neto testa positivo para Covid-19 e diz ter sintomas leves

ACM Neto testa positivo para Covid-19 e diz ter sintomas leves
ACM Neto testa positivo para Covid-19 e diz ter sintomas leves Foto: Reprodução

ACM Neto testa positivo para Covid-19 e diz ter sintomas leves

O Ex-prefeito de Salvador, presidente do Democratas e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM/UB) testou positivo para a Covid-19. O político anunciou o diagnóstico positivo na manhã desta quarta-feira, 12, por meio das suas redes sociais.

“Estou com sintomas muito leves, mas já estou cumprindo o isolamento em minha casa e vou seguir em agenda remota por todos os próximos dias. A verdade é que muita, muita gente contaminada e todos precisam ficar atentos e testar logo nos primeiros sintomas”, disse o ex-prefeito.

Através de vídeo postado nas redes sociais ACM Neto falou sobre sobre a nova variante Ômicron e o aumento de casos de Coronavírus e alertou a população sobre os cuidados.

“A verdade é que tem muita gente contaminada. Todos precisam ficar atentos e se testar logo nos primeiros sintomas. Graças a Deus essa nova variante parece menos agressiva. E está claro que quem está vacinado tem muito menos chances de agravar. Essa forte onda vem para nos mostrar que a pandemia ainda não acabou e que precisamos manter todos os cuidados básicos: uso de máscara, higiene das mãos e vacina. Cuidem-se e cuidem de quem vocês amam”, continuou no vídeo divulgado.

>>Mundo bate recorde com 3 milhões de casos de Covid-19 em um dia

Veja mais