Como fazer um blush caseiro com apenas 2 ingredientes

Como fazer um blush caseiro com apenas 2 ingredientesMulher Usando Blush
Como fazer um blush caseiro com apenas 2 ingredientes

Como fazer um blush caseiro com apenas 2 ingredientes

Quem ama usar maquiagem simplesmente não pode imaginar sair de casa sem passar um blush. Isso não só adiciona uma aparência saudável de cor ao rosto, mas também faz com que as peles maçante e pálidas pareçam mais jovens.

Mas se você é um novato de maquiagem, recomendamos que você troque seu blush de pó normal por um blush creme. Não só os blushes creme são mais fáceis de misturar, mas também dão ao seu rosto um brilho adorável e natural. Mas se você não tem um blush creme à mão, não se preocupe; porque vamos ensiná-lo a fazer blush em casa usando apenas dois ingredientes. Veja baixo o  passo-a-passo.

>>3 ingredientes que você deve adicionar à sua rotina de cuidados corporais

Como fazer um blush caseiro:

Passo 01: Adicione uma colher de sopa de vaselina  em um recipiente seguro para micro-ondas e aqueça-a completamente até derreter completamente.

Passo 02: Em seguida, raspe um pouco de sombra em pó fosco em qualquer cor de sua escolha e adicione-a à vaselina derretida.

Passo 03: Misture bem os dois ingredientes até que estejam bem misturados. Se você sentir que precisa de um pouco mais de pigmento, você sempre pode adicionar mais sombra e misturá-lo bem.

Passo 04: Transfira essa mistura para uma panela de maquiagem plana e deixe descansar em um lugar fresco e seco por algumas horas ou durante a noite.

E pronto! Seu blush caseiro rápido e fácil está pronto em pouco tempo. Simples, não foi?

>>Como preencher suas sobrancelhas; veja o passo a passo

Veja mais