Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Garoto de 15 anos baleado na cabeça segue em coma; saiu de Simões Filho há 8 meses

Conjunto Residencial Mata Atlântica 1 | Foto: Joá Souza

O garoto que foi vítima de uma tentativa de homicídio em Salvador, no bairro de Canabrava na noite de terça-feira (19), continua internado no Hospital do Subúrbio, onde segue recebendo cuidados médicos, porém seu estado ainda é grave.

De acordo com informações policias, o rapaz se encontrava dentro de casa com seu pai, no apartamento 202 do bloco 18, no Conjunto Residencial Mata Atlântica I, quando foi surpreendido por três homens armados, e foi retirado a força de dentro de casa. Foi neste momento que um dos homens efetuou um disparo único na cabeça do adolescente.

Segundo informações passadas pelo pai, no momento da abordagem, que aconteceu por volta das 20h, os suspeitos se identificaram como policias, 2 deles estavam de máscara brucutu e arrombaram o apartamento quando perceberam que não seriam atendidos. Além disso, um detalhe importante, é que o pai afirmou que o filho é usuário de drogas, mas disse que desconhece a causa do crime.

De acordo com informações de moradores do local, pai e filho moravam em Simões Filho e por conta disso são considerados novos no local, pois moram no conjunto a cerca de 8 meses.

A assessoria da Polícia Civil não confirmou a informação de que os suspeitos se identificaram como policiais civis. O caso é investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT).

Comentários estão fechados.