Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Homens invadem escola e assaltam alunos e professores na Região Metropolitana

Dois homens encapuzados invadiram o local

A violência já está de vez dentro das escolas. Dois homens encapuzados invadiram o anexo da Escola Municipal Alfredo Silva Serra, localizado no bairro do Malembá, e assaltaram alunos e professores, na noite dessa quarta-feira (5). O crime aconteceu por volta das 19h, no início das aulas do turno da noite. Cerca de 70 alunos e 10 funcionários estavam na escola no momento da ação dos criminosos.

Segundo testemunhas, os bandidos pularam o muro, que fica do lado da escola e pertence ao prédio da Previdência Social, e renderam o segurança. Armados com o revólver, os bandidos entraram nas salas de aula e saquearam os alunos e professores que também foram ameaçados. Ao sair da escola, os criminosos ainda conseguiram levar a bolsa de um dos docentes que chegava no local no momento do assalto. A polícia foi chamada e foi feita uma busca na área para tentar prender os criminosos que fugiram sem deixar pistas.

Os ladrões assaltaram vários alunos e professores. Em nota, a PM informou que “o policiamento em Candeias é realizado diuturnamente com emprego de viaturas duas rodas pela 10ª CIPM. A unidade conta ainda com o apoio operacional da Rondesp Atlântico”. Além disso, a PM também informou que “o policiamento será reforçado no Distrito de Serra, com a realização de abordagens preventivas na região”. A PM informou que a unidade de ensino conta com o apoio operacional da Rondesp Atlântico. Além disso, a PM afirma que o policiamento é realizado diuturnamente através de viaturas da 10ª CIPM. Ainda de acordo com a PM, o policiamento no Distrito de Serra será reforçado, com a realização de abordagens preventivas na região.

O caso foi confirmado pela 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias). Por conta dos assaltos, as aulas foram suspendidas nesta quinta e sexta-feira (7 e 8). As atividades na escola devem ser retomadas normalmente na segunda-feira (10).

Comentários estão fechados.