Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mãe de “Carlinha do laço” nega que a filha fosse traficante

 

Nadia Pimentel, mãe de “Carlinha do Laço” morta na madrugada deste domingo (27), em Salvador, negou que a filha tenha envolvimento com o tráfico. “Não tem nada a ver com com o tráfico e muito menos ela era usuária”, disse Nadia em entrevista ao Correio. Nadia ainda contestou a versão da polícia e disse que a filha foi atingida por nove tiros, e não cinco, como havia sido informado. “Após tomar um tiro, foi arrastada pela escadaria pelo Calafate e jogaram o corpo na San Martin, onde dispararam mais oito tiros”, completou.

De acordo com uma amiga que preferiu não ser identificada, Carlinha andava afastada das festas. “Havia algo estranho acontecendo. Ela sumiu dos reggaes do nada”, afirma a mulher, que diz acreditar que o assassinato não tem relação com o tráfico de drogas.

Para ela, o crime foi tramado por vizinhas. “Fiquei sabendo de umas mulheres de Fazenda Grande que estavam armando pra ela e pra outra colega da gente. Tanto que essa outra se mudou logo de lá”, revelou.

“Uma amiga em comum me mostrou a foto de uma conversa em que Carla dizia que vinha recebendo ameaças e sabia que não passaria desta semana”, comentou a jovem. Veja fotos e saiba todos os detalhes do crime.

Comentários estão fechados.