Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mais uma pessoa é assassinada e Simões Filho chega a oito mortes violentas em 48 horas

O clima de Insegurança toma conta da cidade e tem deixado a população apavorada. Foto: Reprodução

A violência parece não dar trégua ao município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), e mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (15/2). Com mais este caso, a cidade chega a um numero recorde de oito homicídios em 48 horas, entre 21 horas de terça (13) e 21 horas desta quinta (15).

A oitava morte violenta aconteceu por volta das 20 horas na Travessa Magalhães, conhecida como Rua do Tubo, no Bairro Eucalipto. A vítima, identificado como Adailto Carneiro Conceição da Silva, 37 anos, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo.

Informações enviadas a redação do Simões Filho Online dão conta de que Adailto estava caminhando na rua, quando foi surpreendido por dois homens armados.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que o crime aconteceu por voltas das 20 horas. Uma viatura foi deslocada e encontrou um homem baleado. A Polícia Civil, também estava no local do crime e corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana.

O Simões Filho Online fez um levantamento dos casos de homicídios neste mês de fevereiro e constatou que 12 pessoas foram assassinadas na cidade. Três casos de tentativas de homicídios também foram registradas pela Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA).

Comentários estão fechados.