Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia encontra documentos de músico desaparecido perto de corpo em praia de Salvador

Natural de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, o músico mora na Graça com outros três amigos

Na manhã deste sábado (13), Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Técnica tentam resgatar o corpo do homem encontrado na praia da Paciência, no Rio Vermelho. Junto ao corpo, foram encontrados documentos sem foto e cartões de crédito do músico Maicon Charles, 26 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (10).

O delegado Antônio Fernando Soares, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que um amigo do músico reconheceu uma tatuagem no corpo da vítima.

Familiares e amigos de Maicon Charles acompanharam o trabalho de resgate do corpo, que está preso às pedras da praia. Por conta da maré alta e da baixa visibilidade, os bombeiros decidiram aguardar até a tarde para tentar remover o corpo.

A praia onde corpo foi avistado é o mesmo onde ocorrem as buscas ao músico Maicon Charles, 26 anos, desaparecido desde a última quarta-feira. Ele foi visto pela última vez caminhando em direção ao Mercado do Peixe.

Apesar de ainda não haver confirmação de que o corpo encontrado neste sábado seja do músico, alguns amigos confirmaram a identificação através de tatuagens. O músico mora na Graça com outros três amigos. Ele é natural de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Comentários estão fechados.