Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia investiga assassinato de entregador em Simões Filho

Gabriel Maia Bomfim Brito, de 26 anos foi encontrado sem vida dentro do veículo que ele utilizava para fazer entregas

Polícia investiga assassinato de entregador em Simões Filho

A Polícia Civil está investigando o assassinado de um entregador de mercadorias na manhã do último sábado (12/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com os investigadores, a vítima foi morta com diversos tiros. No veículo ainda tinham caixas que seriam entregues pelo profissional.

Gabriel Maia Bomfim Brito, de 26 anos foi encontrado sem vida dentro do veículo que ele utilizava para fazer entregas em Simões Filho e outras cidades da região.

O entregador foi encontrado ainda atrelado ao cinto de segurança e com marcas de sangue na cabeça em uma região conhecida como BA – 526, na Estrada Cia-Aeroporto.

Veja abaixo a nota do Mercado Live:

“Confirmamos com grande pesar que um motorista, pertencente ao quadro de colaboradores de uma transportadora parceira do Mercado Livre, foi baleado e morto no dia de hoje (12/11), na cidade de Simões Filho, Bahia. Não foi identificado o roubo de nenhum pertence pessoal do motorista, bem como dos pacotes que estavam em rota de distribuição.

A transportadora está prestando a assistência necessária neste momento à família da vítima. Paralelamente, estamos em contato com as autoridades policiais para entender as circunstâncias do crime e oferecer informações que possam contribuir para elucidar a ocorrência.

O Mercado Livre ressalta o seu compromisso com a segurança em todos os processos da sua operação logística, priorizando o bem-estar de seus clientes, parceiros e colaboradores. Nesse sentido, podemos citar os cursos de gestão preventiva já ministrados na região.”

>>Cantora De Simões Filho Faz Todas Cadeiras Virarem No The Voice Brasil

Nota da Polícia

Em nota, a Polícia Militar informou que isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil, também por meio de nota, informou que foi acionada para a ocorrência por volta das 10h40. A autoria e motivação serão investigadas.

Comentários estão fechados.