Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Prepare óleo de alecrim e faça seu cabelo crescer até 10 cm

A receita caseira que faz o cabelo crescer

Prepare óleo de alecrim e faça seu cabelo crescer 10 cm em algumas semana- Sabemos que ter cabelos impactantes não é uma tarefa fácil, por isso ensinamos a você como preparar um óleo de alecrim que fará seu cabelo crescer até 10 cm em apenas poucas semana, então anote está receita caseira que vai te surpreender com a resultado maravilhoso.

Quando pensávamos que ter o cabelo da Rapunzel era uma missão impossível, descobrimos recentemente que existe uma planta que pode nos ajudar nessa tarefa. A boa notícia é que é uma alternativa que você pode fazer com produtos que provavelmente já tem na sua cozinha em casa, então tome nota de tudo que você vai precisar para ter o cabelo dos seus sonhos. Saiba como!

Como fazer o cabelo crescer rápido com alecrim?

Prepare óleo de alecrim e faça seu cabelo crescer até 10 cm
Prepare óleo de alecrim e faça seu cabelo crescer até 10 cm | Foto: pixabay

Ingredientes:

  • Meia xícara de azeite extra virgem
  • As folhas de 3 ramos de alecrim

Preparo e modo de uso:

  1. Misture todos os ingredientes e leve ao fogo em banho-maria por 30 minutos.
  2. Coe a solução e despeje em um recipiente.
  3. Aplicar à noite diretamente na raiz com massagens delicadas.
  4. Na manhã seguinte, lave os cabelos como de costume e hidrate-os.
  5. Repita diariamente para obter os resultados esperados e com o uso continuo você verá os benefícios e resultados impactantes.

Benefícios do alecrim para o cabelo

Está planta é muito popular para fortalecer o cabelo, é frequentemente usada em soros para cílios, sobrancelhas ou produtos cosméticos para o cabelo por suas propriedades que fortalecem o folículo. A nossa sugestão é que o ponha à prova está receita caseira para desfrutar de tudo o seu beneficio.

Atenção: Vale ressaltar caso surja interesse em utilizar o produto citado nesta matéria, procure orientação de um médico ou dermatologista. As dicas que são passadas, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde.

Comentários estão fechados.