Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

PRISÃO PREVENTIVA: Ex-ministro Geddel deixa residência conduzido pela PF após pedido do MPF

Do Aratu Online, parceiro Simões Filho Online

Após operação na residência do ex-ministro Geddel Vieira Lima na manhã desta sexta-feira (8/9), agentes da Polícia Federal deixaram o local conduzindo o ex-ministro. A PF teria atendido ao pedido de prisão preventiva do Ministério Público Federal. Seria, na verdade, o fim do benefício da prisão domiciliar ao qual ele já cumpria.

Os sete agentes da PF chegaram no condomínio Pedra do Valle, por volta das 5h49, em duas viaturas. Após pouco mais de uma hora na residência do ex-ministro, deixaram o local conduzindo Geddel numa viatura. O ex-ministro estava no banco de trás do veículo e cobriu o rosto para não ser identificado pela imprensa que fazia a cobertura da operação. Os agentes da PF conduziram Geddel até o aeroporto, onde ex-ministro vai ser levado a Brasília.

É a primeira vez que a PF vai à residência de Geddel, na área nobre de Salvador, após encontrar impressões digitais do ex-ministro, no apartamento onde na última terça-feira (5/9) foram encontrados R$ 51 milhões em espécie – distribuídos em malas e caixas.

Comentários estão fechados.