Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Saiba como clarear as axilas com 2 ingredientes da sua cozinha

Veja com é fácil fazer um clareador de axilas natural

Saiba como clarear as axilas com 2 ingredientes da sua cozinha – As axilas escuras geralmente são uma condição comum nas pessoas, no entanto, para algumas pessoas, pode ser um problema que elas procuram erradicar. Felizmente, existem vários remédios caseiros que ajudarão a clarear as axilas facilmente. É por isso que aqui te mostramos uma dica para clarear as axilas com apenas 2 ingredientes de cozinha.

Este método para remover manchas escuras das axilas é totalmente natural, no entanto, recomendamos que consulte um dermatologista ou o seu médico de família antes de aplicar qualquer produto na pele, pois alguns tipos de pele podem ser sensíveis.

Por que as axilas escurecem?

Existem vários fatores que causam manchas escuras nas axilas. Um deles é ter um alto nível de glicose no sangue, então o melhor nesses casos será consultar o seu médico de família. Da mesma forma, axilas escuras podem ser geradas pelo barbear constante, pois o atrito excessivo produz uma quantidade maior de melanina que gera manchas escuras.

Remédio caseiro para clarear axilas escuras ingredientes

  • 1 clara de ovo
  • 2 colheres de amido de milho ou maisena
Saiba como clarear as axilas com 2 ingredientes da sua cozinha
Saiba como clarear as axilas com 2 ingredientes da sua cozinha

Processo

1- Em um recipiente de vidro, coloque a clara de ovo e o amido de milho. Misture perfeitamente até obter uma mistura homogênea. Aplique a mistura nas axilas e deixe agir por 20 minutos. Por fim, enxágue com água morna e aplique um hidratante. Você pode aplicar este tratamento duas a três vezes por semana para obter melhores resultados.

2- Lembre-se que a melhor forma de ter as axilas sem manchas é evitar o atrito na região e cuidar das axilas como qualquer outra área do corpo. Recomendamos manter a área hidratada e aplicar protetor solar diariamente.

Atenção: As dicas que são passadas nesta matéria, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde.

Comentários estão fechados.