Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: aumentou a passagem e com ela a humilhação

O transporte coletivo de Simões Filho ainda é uma das principais reclamações da população. Longa espera, atrasos constantes e cidadãos pagando caro para enfrentar mais de uma hora apertados dentro de um veículo lotado. Esta é a rotina de muitos simõesfilhenses que sofrem com poucos ônibus e correm riscos diariamente.

Todo dia é um grande transtorno para chegar ao trabalho ou qualquer outro destino. Não há nenhum dia sem reclamações, estresse e pessoas sendo conduzidas de forma humilhante nessa cidade. Esse exemplo no qual descrevo me refiro as linhas da Expresso Metropolitano e o transporte alternativo municipal. É muita gente num espaço pequeno dentro do ônibus, um desconforto, todo mundo amontoado. Quem fica na frente não consegue passar para parte de trás e acaba descendo pela porta do meio.

“Um empurra-empurra danado. Uma humilhação”. O relato é de apenas uma usuária do transporte público de Simões Filho, mas certamente a mesma humilhação é vivida por milhares de pessoas diariamente. Ônibus lotados, velhos sem as mínimas condições de tráfego e mesmo assim houve reajustar da tarifa beneficiando unicamente a classe empresarial sob os aplausos do poder público municipal que assiste a tudo sem tomar nenhuma providencia.

Aos domingos e feriados, a situação é ainda pior, o tempo de espera chega a duas horas, principalmente, quem depende da Linha Itaigara/Orla – a noite. “Trabalho no shopping Salvador Norte, fiquei mais duas horas esperando o coletivo para voltar para casa, mas ele não passou – tive retornar de clandestino – é quem nós salva. Contou a atendente Letícia. VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.