Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: Morador denuncia falta de infraestrutura e coleta de lixo em bairro

A coleta de lixo é realizada a cada três meses.|Foto: Leitor

Moradores do Loteamento São José no KM 30, em Simões Filho, estão cobrando investimentos em infraestrutura. Segundo eles, a comunidade paga o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), mas muitas ruas não têm asfalto, rede de esgoto e coleta de lixo.

De acordo com o mecânico Marcos Ferreira, 37 anos, a comunidade enfrenta diversos problemas no bairro, e as dificuldades aumentam para os moradores da Rua Deus da Esperança.

Há 30 anos que este bairro está abandonado, e todo esse tempo à espera de uma solução. Entra e sai prefeito, e a precariedade aqui continua a mesma. Esgoto a céu aberto, não tem saneamento básico, asfalto, a iluminação pública é bastante precária e as ruas são cheia de buracos. Não temos caixa para realizarmos o descarte do lixo e a coleta é feita uma vez, a cada três meses, um absurdo“, relata Marcos.

Bastante indignado e muito preocupado com a exposição à riscos e doenças, Marcos diz se sentir abandonado por parte do poder público. “Nos sentimos abandonados porque os políticos só aparecem aqui em tempos de eleição. Agora mesmo, eles vão aparecer atrás de votos para 2018. Tenho vizinhos que moram aqui há 33 anos e dizem que sempre foi essa mesma coisa, nunca houve melhorias“, concluiu.

Foto: Leitor

 

Rua Deus na Esperança. Foto: Leitor
Foto: Leitor

Comentários estão fechados.